Páginas

domingo, 29 de março de 2009

INTIMIDADE


A intimidade com Deus é uma experiência que quando você tem, não quer mais parar. Porém, infelizmente devemos admitir que com a correria do dia-a-dia deixamos de lado um pouco ou até mesmo em alguns momentos esquecemos o quanto o Espírito Santo é importante.

No nosso dia-a-dia devemos estar sempre com a presença do Espírito Santo em nossa vida, Ele vai te ajudar em todas as situações... e quando você aprende a ouvir a voz dEle... nooooossa você vai ficar muito empolgado com isso rss


Como eu sempre digo, o Senhor esta no controle de tudo e, com certeza Ele conhece muito bem o seu coração. Com certeza Ele conhece quando você esta orando simplesmente por orar como se fosse uma rotina, ou se você esta sendo realmente sincero.


SINCERIDADE

Quando você é sincero com Deus independente da situação tudo muda. Ele sabe tudo que você esta passando, mas quando você é sincero é com se estivesse abrindo a porta da sua casa para Ele entrar. Claro que isso também serve para a Adoração.


Durante muito tempo eu cantava as músicas na igreja apenas por cantar... eu conhecia a letra e tudo mais, mas eu não cantava com a minha alma... eu não sentia o que a música realmente dizia.

Quando eu comecei a realmente adorar a Deus também nos louvores, até mesmo as letras das músicas pareciam que haviam mudado. Cada música fazia um sentido muuuito loco.


Tenho vivido ultimamente o sobrenatural de Deus. Minha vida esta literalmente nas mãos de Deus, e eu não quero fazer nada que não seja da vontade dEle.

Em breve estarei postando algumas coisas loucas (boas... rsss) que Deus tem feito em minha vida.

Muito em breve rsss


God bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário