
Tenho um amigo que trabalhava comigo e que sinceramente até hoje eu nunca conheci um cara tão bom na área de evangelismo. Ele tinha um dom extremamente especial de Deus para conversar/evangelizar qualquer tipo de pessoa. Neste tempo eu aprendi muito com a convivência com ele... inclusive chegamos a visitar por várias vezes um albergue gerenciado pela Comunidade Evangélica Nova Aurora (www.missaocena.com.br).
Recentemente estávamos conversando sobre o cristão e as igrejas. Infelizmente muitas igrejas hoje em dia estão muito mais preocupadas com ela mesma dentro das 4 paredes e, aí esta o grande erro. Enquanto lá fora muitas pessoas estão sedentas da palavra, amor e/ou até mesmo nem conhecem o poder/amor de Jesus que pode todas as coisas.
O que vemos é que muitos tem esquecido da palavra "IDE e pregai".
Deus tem nos dado inúmeras estratégias em diferentes áreas, mas quando entendemos a importância de ouvir a voz do Espírito Santo, aí sim, a Geração Eleita de guerreiros que vão literalmente saquear o inferno começa a se formar e guerrear contra as forças do inimigo.
O diabo tem enganado e roubado muitas vidas em casamentos, finanças, família e até mesmo em ministérios que a pessoa exercia em sua igreja.
Claro que o diabo conhece perfeitamente as suas fraquezas e vai jogar contra você com essa arma.
Aí você me pergunta: porque ele esta falando tudo isso e o que isso tudo tem a ver com o caminho que devemos tomar?
Uma coisa que eu sempre detestei em alguns cristãos é o fanatismo/religiosidade. Isso é muito complicado pois na maioria das vezes a pessoa se torna uma pessoa muito chata... e até mesmo conversar com uma pessoa dessas não rola rss
Mas nos últimos tempos o "movimento gospel" tem presenciado experiências sobrenaturais de Deus. Assim como Jesus falou que milagres maiores do que Ele fez nós iríamos fazer, saiba que a nossa geração é muito privilegiada.
Vivemos um mover do Espírito Santo muito forte que tem mudado muitas vidas no mundo todo. Hoje em dia o cristão não é mais conhecido como aquele cara chato que anda com a bíblia debaixo do braço e que se você fosse falar com ele o mesmo só tinha versículos memorizados na cabeça e só faltava falar que você ia para o inferno.
O mover que vivemos é muito especial, mostramos um evangelho que cura, liberta, transforma, restaura e faz com que jovens conheçam uma igreja diferente e com amigos que ele pode confiar.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário