Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

PRA ONDE VAMOS? Vontade de Deus



Deixei para postar esta última parte do "PRA ONDE VAMOS?" pois hoje é meu aniversário rsss na verdade eu sei que não tem nada a ver... rsss mas ao menos pra mim é uma data importante.


PRA ONDE VAMOS? - Ide e pregai /

PRA ONDE VAMOS? - Geração eleita /

PRA ONDE VAMOS? - Seja um vencedor /

Claro que além de termos de ir e pregar, ser uma geração eleita e com Cristo sempre sermos um vencedor, devemos sempre estarmos debaixo da vontade Deus.

Deus tem feito muitas coisas na minha vida, e posso ser sincero pois só Deus sabe... muitas vezes eu cheguei a questionar Deus sobre muitas coisas. Olhava muito para o céu e só via núvens carregadas que consequentemente me faziam se esconder com medo.

Aprendi muito a ser sincero e conversar muito com Deus... ainda hoje estou aprendendo muito à ouvir a voz do Senhor.

Existe uma música do Marcelo Aguiar que fala: Como pode alguém conhecer-Te e mesmo assim olhar pra trás?
Isso é uma verdade muito grande... Deus tem feito grandes coisas e mesmo assim quando vem o problema e a dificuldade as vezes abaixamos, deixamos de lutar e nos escondemos em qualquer lugar.
Deus vê sempre além, tenho sempre falado isso... e por mais que até mesmo hoje eu posso passar por alguns problemas, a minha vida esta literalmente nas mãos de Deus e Ele tem o melhor pra mim. Eu confio em Deus
Hoje em dia eu vejo o quanto Deus é realmente fiel. O simples fato de você confiar em Deus e entregar sua vida para controle dEle, tudo muda.


God bless you

Nenhum comentário:

Postar um comentário