Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

BRAZILIAN SOUL

O Brazilian Soul foi muuuuuito bom mesmo. Infelizmente só tive tempo de postar sobre o evento agora pois estava em uma grande correria por aqui... rsss Bem, durante o dia tivemos vários Workshops e dentre eles, eu participei do de Capoeira...
Graças a Deus que essa foto abaixo saiu parecendo até que eu sei o que fazer rssss pessoal, foi literalmente um desastre rsss
Não conseguia fazer nada rsss mas abaixo a foto do Workshop de capoeira:

Depois as 06am tivemos o culto... Este evento ocorre todos os anos aqui na Brazilian Christian Church. Comemorando a Independência do Brasil.
Abaixo uma foto minha na bateria minutos antes de começar o culto:

Foto da galera do som e do louvor... Deus tem me colocado no meio de pessoas muito boas mesmo no ministério do louvor: (Monza, Gustavo, Renan, Rodrigo, Jadir, Luiz, Thiago (negresko), Moab, Sylvia, Tati, Mariana e Priscila) Depois do culto tivemos a festa no salão. Foi muuuuuito loco também... literalmente para fechar o evento.
Todos estavam com camisas representando o melhor do Brasil... é claro que eu tinha de usar a do Tricolor Paulista... rssss
É nóisssssssss... rsss Rodrigo (violão/voz), Moab (batera), Jadir (guitarra/voz), Tati (voz), Luiz (teclado), Negresko (contrabaixo) e Sylvia (violino):
Este evento foi uma benção mesmo. Assim como vários eventos que eu ja participei no Brasil, este também além de servir para divulgar a palavra e o amor de Deus, mas também serve para unir o povo da igreja...
Toooooooda a galera que trabalhou no evento... amo todos voces... não vou colocar os nomes por que com certeza eu posso errar ou esquecer alguns rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário