Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

CHUVA


É... esses últimos dias esta até parecendo que eu estou e São Paulo por que não para de chover.
Graças à Deus não é aquela chuva pesada, no entanto chove o dia inteiro... e a diferença de Sydney é que não esta alagada... claro
Hoje (sabado) eu havia combinado com amigos para ir mergulhar, no entanto nem que me pagasse eu sairia de casa para entrar aqui no mar gelado australiano... então fiquei eu aqui tranquilo e descançando aproveitando o meu dia em casa. Vi um filme, joguei video-game, corri no mercado só pra fazer uma comprinha e voltei correndo por causa da chuva... e ainda assisti um filme (Up).
No entanto apesar de eu ter descançado e tudo mais... infelizmente tudo também tem um ladinho ruin da história. Conforme eu fiquei bem dizer em casa o dia inteiro, a cabeça tem mais tempo de pensar rsss e com isso eu pensei muito nos meus irmãos, pais e também em como esta tudo aqui pra mim.
Sinceramente só Deus sabe o quanto eu estou feliz aqui... mas claro que ainda tem algumas áreas na minha vida que Deus tem de mandar a benção rsss infelizmente com relação à isso eu fico um pouco triste. Eu sei perfeitamente que Deus esta no controle de tudo, no entanto eu sou homem e tenho coração poxa... rsss
Mas é isso ae... agradeço muito à minha família que tem me ajudado muito em oração no Brasil, e que igualmente Deus esteja abençoando ricamente à todos eles lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário