Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MANO Edson Cardoso...

Vou falar um pouco do meu amigo que eu conheci aqui no primeiro dia de aula.
O nome do cara é Edson Cardoso... o considero como meu irmão... ta certo que uma vez eu apenas cogitei a possibilidade de apenas falar "oi" para a irmã dele... poxa, o cara quase partiu pra cima querendo me matar....... rsss poxa, se ele é meu irmão, lógo... ela também é minha irmã poxa rsss

Mas o cara é muito gente boa, só vivi atras de um rabo de saia e nunca esta com ninguém, mas ele é legal rsss

Mano, Feliz aniversário e que Deus te abençoe muuuuito mesmo. E agora eu realmente posso dizer que você é mais velho que eu rsss

Algumas fotos:
Grande abraço mano...................

Um comentário:

  1. Fala mano...brigadao véio...rs...
    Vc é meu brother mesmo..mas se mexer com minha irma APANHA mesmo...kkk..
    Abracos...
    EDSON

    ResponderExcluir