Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

STRONGEST

Não lembro se ja coloquei esse video abaixo, mas em todo caso estou colocando novamente pois sinceramente todas as vezes que eu vejo literalmente arrepia tudo.

Preste atenção no video inteiro... nossa, é muito loco mesmo

Deus muitas vezes cuida dos mínimos detalhes e deixamos passar dispercebido. E quase sempre ficamos naquela de que Quando é que Deus vai fazer alguma coisa?

Mas na maioria das vezes você percebe que realmente deveria ter passado por aquilo, e revendo toda a situação você vê a mão de Deus em muitos momentos.

Passei por algumas situações na minha vida que literalmente eu vi o Senhor me carregando no cólo. Claro que depois eu obtive coisas boas e ruins como experiências... mas a melhor delas foi a intimidade com Deus... pude ver como Deus esta no controle de Tudo e como Ele cuida dos mínimos detalhes.

Quando se está no deserto sem conseguir enxergar quaisquer caminho que leve ao fim daquele lugar... aí é que a coisa pega mesmo. A confiança/esperança em Deus neste momento é que faz a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário