Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

FIM DE VERÃO

É, esta tudo muita correria aqui pois com o final do verão eu particularmente estou tentando aproveitar ao máximo rsss
Tipo, durante a semana eu tenho trabalhado muito e também tem a escola... nossa, chego em casa muito tarde e só o pó... ta muito cruel. Aí no fim de semana onde eu poderia descançar (só quando chove rsss), eu e o Monza estamos mergulhando direto e ta muuuuuuito loco mesmo rsss Estamos vendo arraia, peixes grandes e estranhos... nossa, muito loco mesmo rss e também estou com meus amigos Matuto e Leandro no surf...
E também tem a prioridade que é a obra de Deus... essa com certeza eu estou fazendo de tudo para fazer o melhor.

No ano passado eu toquei em um evento aqui com a Bay City Church chamado Jesus - All about life. No dia 1, 2 e 4 do mês que vem agora eu vou tocar em um evento parecido, mas muito maior... estamos ensaiando direto agora e o grupo esse ano é muito bom... inclusive tem um percursionista inglês muito bom.

Bem, segue algumas fotos misturadas dos últimos dias rsss:


Graças a Deus tudo tem sido uma grande benção na minha vida, não tenho palavras para agradecer à Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida... são experiências que sinceramente eu nunca na minha vida imaginava ver, sentir e passar... como diz um amigo meu carioca rsss Deus é muito casca grossa... (por incrivel que pareça isso é bom rsss)

Deus abençoe grandemente e em breve voltarei com muitas novidades da igreja e sobre a banda ByGrace que também esta uma benção.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário