Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

PERDIDO NO CAMINHO



Pouco mais de um mês atras eu participei de um evento na Igreja Assembléia de Deus brasileira aqui em Sydney pois a nossa banda foi tocar lá. Neste dia um conhecido meu australiano ministrou e a palavra falou muito e de forma até dura com todos os brasileiros.



Deus tem literalmente dado experiências sobrenaturais aos brasileiros com relação à intimidade com o Espírito Santo e coisas parecidas. No entanto os brasileiros que são chamados pelo Senhor para vir e trazer a palavra e "avivamento" nesta nação muitas vezes fazem com que o fogo se apague.





Sinceramente eu não entendo muitas pessoas evangélicas que veem aqui pra Sydney... chegando aqui esta no maior fogo pois presenciou na péle tudo o que Deus fez para trazê-lo até aqui... mas aí com o tempo ele começa a ir em baladas, sair com todo mundo e aí vai, vai e o fogo todo se apaga. Tipo assim, eu não sou contra à ir em baladas ou festas, no entanto eu acho que a pessoa tem de ter os seus limites como cristão.

Eu sempre falo que somos agora uma geração de guerreiros do Senhor... pois tudo que os nossos pais fizeram na minha opinião foi para que hoje possamos ter as experiências que ja tivemos e muito mais... para que com isso possamos saquear o inferno salvando vidas da destruição.

Até mesmo hoje em dia conversando com alguns brasileiros na escola eles ainda acham que a igreja evangelica é aquela bem tradicional que não pode fazer nada... isso graças a Deus mudou muito (deixo bem claro que eu respeito todas as igrejas). Mas aqui como referencial nós temos a igreja Hillsong que realmente é lotada de jovens... quem vai lá pode ser quem for que vai achar maravilhoso... é uma estrutura maravilhosa.......... mas precisamos fazer mais.



Hoje eu estava na escola e duas meninas vinheram me perguntar sobre a igreja australiana que eu vou pois ficaram sabendo... falei pra elas e domingo agora elas vão comigo lá. É muito engraçado pois o pessoal da igreja australiana até mesmo falam que eu sou muito popupar rsss por que eu sempre levo pessoas novas rsssss





Tenho orado muito não só pela igreja mas como também pela banda. Sei que Deus tem muito para fazer em minha vida e na vida de muita gente aqui para com a obra dEle... mas o que esta sendo realmente muito dificil é o lance de que uma semana a pessoa esta firme como uma rocha, mas infelizmente na outra ela ja esta desanimada com alguma coisa. Claro, aqui as dificuldades são totalmente diferentes das que ocorrem no Brazil, mas uma coisa que eu aprendi é que devemos parar de lutar somente com as nossas forças... Deus muitas vezes esta só esperando você clamar/pedir ajuda.





A Australia ainda vai conhecer intimamente mais do Espírito Santo de Deus...........





God bless you mates

Nenhum comentário:

Postar um comentário