Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FATHER'S DAY

Algumas pessoas chegaram até a mim ou através de mensagens perguntando do por que toda a revolta no último post com relação ao Brasil.
Bem, devo ser sincero que não retiro absolutamente nada... infelizmente tenho até muitas outras coisas para incluir rsss

Com certeza a minha maior preocupação hoje é com relação à minha vida diante do Senhor. Admito que desde o dia que pisei aqui no Brasil o meu coração tem andado extremamente triste por inúmeras situações... o que eu realmente tenho de bom até aqui a minha família que tem sido maravilhosa em todos os aspectos... Esse fim de semana eu estive na casa dos meus pais juntamente com a familia dos meus dois irmãos e poxa, foi muuuuuito engraçado e divertido rsss

Infelizmente tenho postado muito pouco comparado de quando eu estava na Australia. Digamos que neste momento eu estou tendo um tempo só meu e de Deus para trocarmos muita idéia sobre inúmeros assuntos... estou chateado com muita coisa e quero saber a real vontade de Deus nisso tudo.

Segue algumas fotos do "dia dos pais" com minha família... rsss:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário