Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

10 ANOS DEPOIS

Essa semana eu tive uma oportunidade que realmente não poderia deixar de aproveitar. Meu irmão tinha de fazer um trabalho em uma cidade próximo da cidade Maringá - PR e com isso me convidou para ir na cidade onde eu morei à 10 anos atras... Centenário do Sul.

Foi muuuuito, mas muuuuito bom mesmo.
Quando chegamos ja fomos direto para a casa do Leonardo (conhecido como Negão)... não mudou nada rsss esta a mesma coisa. Mas claro, assim como todas as pessoas da minha época, todos estão casados rsss e a mulher dele é muito gente boa mesmo.
No outro dia eu fui visitar todas as pessoas que eu consegui pois muita gente estava trabalhando fora e com isso não foi possível rever.
O engraçado eram as pessoas que quando eu vim para São Paulo tinha em torno de 11 anos de idade e hoje ja estão com seus 21/22 anos... noooossa, mudou muito mesmo...


Tirei também algumas fotos e segue abaixo:

PRAÇA PRINCIPAL DA CIDADE
PRINCIPAL IGREJA DA CIDADE
APENAS UMA FOTO TIRADA NO CAMINHO RSS
AEEEE, EU E O NEGÃO
A "LITERALMENTE" PEQUENA CACHORRINHA DO NEGÃO
DENTRO DA IGREJA O BRASIL PARA CRISTO
MINHA ANTIGA IGREJA: O BRASIL PARA CRISTO
EU E O ROBSON ARROIO
EU, ROBSON, MARQUINHOS E O SEU FILHO (Marquinhos agora é pastor rss)
OUTRA ANTIGA IGREJA: PRESBITERIANA RENOVADA
EU E A SOLANGE
MARQUINHOS E SEU FILHO... OPS, PASTOR MARQUINHOS
EU E A PEQUENA (agora grande) MARCELA FILHA DA SOLANGE
MINHA ANTIGA CASA
EU E A MARIA JOSÉ
EU E A RENATINHA
MARILENE
EU E O CAMIL
EU E O MARCOS LEITE
UMA PAUSA PARA JOGAR FUTEBOL AMERICANO HEHEHEE

God bless you a lot...

Nenhum comentário:

Postar um comentário