Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

EXPO

Esse fim de semana eu fui na Expo Cristã e foi muito bom mesmo. Vi muita coisa nova no meio Gospel e também muita coisa que esta para chegar.

Vi também muita gente conhecida mas que eu apenas conhecia a voz rsss
Regis Denese... esse cara quando chegou eu perguntei para uma senhora ao lado e ela falou que era o Regis... eu achei muito engraçado e comecei a rir... ela não entendeu e perguntou do pq... eu falei que ou ele estava com muito sono ou então acabara de sair de um bar... pois estava com uma cara de só pó rssss

Vi também o DJ Alpiste, e pra variar o mesmo ainda tem aquele jeitão de mal pois acho que ainda na cabeça dele o cantor de Rap independente se é Gospel ou Secular, tem de ser malandro ou sei la o que... no entanto isso graças a Deus não é a mesma coisa que o Pregador Luo e o Ao Cubo pensam...

Foi muito legal, inclusive o Paulo César Baruk é muuuuito gente boa mesmo...

Bem, tirei poucas fotos... segue algumas:













Nenhum comentário:

Postar um comentário