Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

BROTHER Leandro Carioca

Sempre faço questão de falar de grandes amigos que tem muito significado na minha vida e principalmente na Australia.
Eu morava em Brighton - Rockdale e depois de um tempo o Leandro chegou do Rio de Janeiro... ele veio morar na nossa casa pois era amigo do dono do apartamento.
Como um bom carioca, o cara tinha "aquele" sotaque e aquele jeitão folgado rsss (ele sabe que eu falo isso pois ele sabe que eu não falo na maldade rss).

Eu me identifiquei muito com esse amigo pelas coisas que Deus fez e começou a fazer na vida dele. Como eu ja falei muitas vezes aqui, quando vc esta em outro país a experiência que vc tem com Deus é muito forte e diferente.
Presenciei muitas situações de que realmente Deus estava no controle da vida desse cara... rimos bastante, discutimos em alguns casos tb (isso é normal quando se mora com pessoas que inicialmente vc não conhece rs).

Mas uma coisa que não esqueço é que além dos momentos que tivemos com orações e também as vezes que eu rebentava ele no jogo de boxe no Xbox... rsss não posso deixar de lembrar disso. Mas lembro que mesmo quando eu fui embora para outra casa nós mantemos contato para conversar sobre as coisas de Deus e também sobre o que acontecia na vida de cada um para que pudéssemos nos ajudar.

Essa semana ele me ligou para contar que havia passado em uma entrevista na área dele e que naquele momento estava indo para o seu primeiro dia de trabalho. Deus é fiel... fiquei muito feliz pois o cara merece mesmo.

Que ele e sua esposa sejam extremamente abençoados por Deus...




No meu primeiro dia de aulas de surf rsss




God bless you bro... I just wanna say: You are my brother

Nenhum comentário:

Postar um comentário