Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

COMIDA


Bem, quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou muuuuuito fresco para comer rsss
Infelizmente não gosto de muitas coisas... tipo, verduras, saladas e algumas frutas (dentre outras coisas rs).

No entanto eu tenho de admitir que o Brasil é um país espetacular no assunto "comida" (minha opinião).
Eu adoro pizza... nossa, tem uma pizzaria perto de casa onde todo mundo ja fala que eu sou sócio de lá rsss eu peço a meia mussarela com frango e meia portuguesa sem cebola... hummmmm Os caras fazem uma pizza show de bola.
Olha essa foto abaixo rsss iria ajudar é muito viu:
Mas claro, além da pizza eu gosto de quase tudo com relação à massas.

Agora comidinha de mãmãe é muuuuuuuuuuuuito boa... rsss quando se vai para outro país, a principal comida que você sente falta normalmente é a da mãe... nossa, ja lembrava daquela carne deliciosa com caldinho........ hummmm

Estava vendo esses dias o blog do meu amigo Jerry (Australia with Jesus) e ele estava falando sobre um esqueminha muito famoso na Australia chamado Vegemite. Ohh negocinho ruin rsss eu ganhei uma vez uma amostra grátis na Central e logo pensei que era chocolate. Mergulhei a bolachinha de vez e mandei pra dentro rssss Nossa, não foram nem 4 segundos e eu ja estava jogando fora rsss
Mas tem Australianos que gostam. rsss

Mas nesse mesmo blog ele postou um vídeo que eu acho que vocês vão gostar. Principalmente se estiverem com fome (veja até o final):


Agora sim... vai uma aí também?? rss

Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário