Páginas

sábado, 12 de março de 2011

PROVA DE FOGO

Hoje fiquei em casa bem dizer o dia inteiro. Joguei um pouco de Xbox, assisti alguns programas de TV (futebol, Luciano Huck rss, etc...). Também vi um filme e quando foi no início da noite eu peguei as minhas coisas e olhei alguns filmes que tinha e que nunca havia assistido.
Achei um filme chamado Fireproof. Coloquei uma merréquinha só para saber do que se tratava e no começo eu vi que o cara era bombeiro. Pronto, vou pegar alguma coisa para comer e vou assistir este mesmo rsss

Comecei a assistir o filme e no desenrolar da história o cara começa a ter um problema no casamento que vai encaminhando ao divórcio.
Claro, não vou contar o filme para não estragar rsss segue abaixo o trailer:



O último filme que eu vi do mesmo estilo foi Desafiando Gigantes... outro excelente filme.
Eu vou admitir, chorei do meio ao final do filme... eu entendia muitas das situações que se passava. O filme trata de um assunto que eu nunca tratei aqui no blog... e sinceramente não sei quando isso pode vir acontecer.
Eu gostaria de falar tanta coisa... até mesmo desabafar... mas sobre isso eu não consigo a muitos anos. Não por que eu não confio em ninguém para poder desabafar, mas acho que não estou preparado para isso.
Bem, o video clip abaixo fala um pouco sobre todo esse assunto:


Deus abençoe cada um... e quem ainda não viu o filme, eu sinceramente aconselho ver.
Inclusive eu acho que filmes como estes (Prova de fogo, Desafiando gigantes, etc...) deveriam ser mais divulgados até mesmo nos canais de TV abertas aqui no Brasil. Muitas vidas são destruídas por problemas familiares e o que se vê na TV são apenas programas de violência, traição, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário