Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

POLÍTICA

Ola... como todos sabem esse fim de semana realizara o segundo turno para prefeito da cidade de São Paulo.
Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de política... isso eu admito.

Por mais que a imagem do lado fala tudo... mas eu ainda acredito que um dia a política brasileira vai ser diferente. Dificilmente a corrupção vai deixar de existir, mas eu sinceramente acho que devemos lutar para tentar mudar isso.

O que eu acho mais absurdo é a forma que é feita os julgamentos para casos de políticos sujos... Caramba! O miserável esta tirando pão da boca de pessoas que precisão. Se não houvesse tanta corrupção provavelmente as pessoas teriam mais dinheiro e naturalmente o país iria crescer mais.

O brasil tem uma imagem muito suja no que diz respeito à política e isso eu com certeza não me orgulho.
Apesar que ultimamente tem tanta coisa aqui eu não me orgulho que daria um livro rsss

Mas é isso aê galera... difícil é escolher um cara que não seja corrupto  mas vamos lá votar em meio a ruas lotadas de papel no chão parecendo um lixão... mas isso é normal não é!? rss

Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário