Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

AMOR

Recentemente eu estava ouvindo uma música do novo cd do Renascer Praise 17 e ela realmente mexeu comigo em diferentes assuntos.
O nome da música é AMOR DE PAI. A letra é linda a a música também... mas sabe quando você esta vivendo algo na sua vida e aquela música tem um significado especifico pra você? Bem, é justamente isso que aconteceu.

Além do fato de eu não viver com o meu filho e saber que ele não vai crescer com o pai próximo, eu tento sempre que possível estar próximo de alguma forma. Espero educá-lo na medida do possível e acompanhar em todos os momentos...

Outra questão da música é que muitas vezes ouvimos muitas pessoas falando, falando e falando e lá no fundo a gente sabe e sente que aquilo não esta certo. Deus tem um propósito maior, e é nisso que me coloca de pé.
Pensando por situações na vida, as vezes parece que tudo cooperou para a pessoa ser uma desgraça, abandonada, revoltada ou coisa assim... mas quando você acredita no Pai que realmente te ama e te guia pelo melhor caminho... é impossível não dar certo.

Segue a música:


Nenhum comentário:

Postar um comentário