Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

APENAS UMA VISITA

Ontem aconteceu algo muito engraçado... tive um sonho na noite de Sabado para Domingo onde eu estava visitando uma igreja aqui no Capão Redondo - Comunidade Plena Adoração.

Entrei no site durante o dia para saber os horários e ja me programei para ir até lá no culto da noite.

O culto foi muito mais do que eu esperava... o louvor é maravilho e muuuuuuuito bom, as músicas lindas e a igreja em si muito legal.
A palavra título do culto era "Gratidão".
Logo quando começou a palavra eu lembrei de uma pessoa na qual eu amo muito... ele me ajudou e foi como um pai na época que estive com ele.
Infelizmente perdemos o contato de uma forma ruin e eu nunca tive a oportunidade de agradecer realmente como ele merecia.

Quando foi no final do culto, o louvor tocou a música que essa pessoa amava... nossa, chorei muito rsss

Deus tocou em mim como a muito tempo isso não acontecia.

Agradeço a Deus pela igreja e pretendo voltar rss

Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário