Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

DEUS DO IMPOSSIVEL

Sabe quando você esta com aquele problema e acha que ninguém te entende ou que simplesmente não tem solução?
Uma coisa que eu aprendi é que na maioria das vezes Deus esta ali do seu lado esperando um clamor. Sabe aquele que você esquece tudo do seu lado e abre o seu coração para o Pai? Ele sabe o que se passa... mas Ele te deu a opção de clamar por Ele ou correr por si próprio.

Ja passei por várias coisas na minha vida que lá na frente eu pude ver que Deus estava comigo o tempo todo... E sim, por muitas vezes eu tentei resolver com minhas próprias forças e nada aconteceu.
Entenda bem, eu acredito que Deus te deu inteligencia e força suficiente pra você andar e fazer suas coisas. Mas quando você tem uma intimidade com seu Pai e tudo que vai fazer conversa com Ele, pede conselho, pede ajuda, ri contando histórias engraçadas... rsss eu sinceramente acredito que Deus deve rir muito comigo rss

Muitas vezes Ele sabe que você esta fazendo aquilo errado mas prefere não interferir por que você deve aprender... é literalmente um relacionamento de pai-e-filho.

O que eu quero realmente contar neste post é o poder que a sua oração tem. Deus realiza coisas que para qualquer pessoa parece impossível...
O mais engraçado é que a promessa de Deus se cumpre, mas não é no nosso tempo rss e como isso é complicado por que eu particularmente sempre quero tudo na hora rss
Tem situações que mexe tanto com o nosso coração que parece que dói não é? Ja passei sim por tudo isso e claro, ainda passo!!
Aprendi a entrar dentro do banheiro (muitas vezes no trabalho rs) e dobrar meus joelhos para conversar com Deus... abro o meu coração e falo tudo que estou precisando.......... tenho uma conversa sincera mesmo.





"Deus, por muitas vezes mesmo sabendo de tudo que o Senhor tem feito na minha vida, eu tenho perdido a fé... chorado muito e me escondido.
O Senhor tem sido fiel na minha vida e a Sua grandeza é algo que eu nunca posso esquecer.
Te amo pai!!"

Moab Pimentel


Nenhum comentário:

Postar um comentário