Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

FIFA13


Estava em ontem feliz e contente jogando meu Fifa13... que por sinal esta espetacular rsss
Poxa, criei um jogador com o meu nome, fiz aquele esquema de GameFace (fazer o seu rosto de acordo com fotos suas mesmo) e fui contratado recentemente pelo Bayer Leverkussen...

Caramba, passei uma temporada muito bem, levei o time para a Liga dos Campeões e quando chega no final da temporada o filho da mãe do técnico me manda um comunicado dizendo que eu seria emprestado pois o clube precisa de mim com mais experiência na proxima temporada... rss ahhhhh... e as ofertas eram só de times de segunda divisão... se brincar veio até uma do Palmeiras (brincadeira rsss)...

Bem só estou compartilhando também para dizer que o Fifa 13 esta muito bom mesmo...
Segue abaixo a imagem do meu jogador rsss ficou igualzinho rssss:



Nenhum comentário:

Postar um comentário