Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

I JUST WANNA PLAY AGAIN


Ultimamente eu tenho sentido uma saudade muito grande voltar a tocar/cantar ou qualquer outra coisa na igreja rss

Sempre fui uma pessoa muito ativa na igreja e isso me fez crescer muito. Admito que por muitas vezes eu fui besta e não respeitava as pessoas que me gerenciava, no entanto, foram tempos de crescimento que serviu e muito para a minha vida em inúmeros aspectos.

Essa semana eu estava pensando com Deus e vendo como a intimidade com Ele é algo que vc vai aos poucos aprendendo a forma que existe a comunicação... Tipo, Deus tem um modo específico de falar comigo que com certeza não é a mesma forma que Ele fala com outra pessoa rss
De qualquer forma eu estava relembrando várias coisas que Deus fez na minha vida com o passar dos anos. Por mais que hoje em dia parece que o ano passa muito mais rapido do que antigamente, mas cada ano tem uma história marcante na minha vida... um dia eu ainda vou escrever um livro que nele vai ter muita coisa engraçada, triste e a mão de Deus sempre presente comigo rss

Nos últimos dias quase toda vez que eu vou tomar banho eu fico lá quinem besta cantando e imaginando várias coisas rsss

É isso ae... rsss
Deus abençoe a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário