Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

BE HAPPY

Uma das piores coisas da vida é quando você não esta bem sentimentalmente... essa área na minha opinião é a que mais "pega" na sua vida.
Se você não estiver bem no seu relacionamento, parece que nada vai funcionar no seu dia-a-dia. 

Eu tenho uma amiga que também ja passou por problemas em relacionamentos na vida e hoje ela fala que não quer ninguém. Que prefere sair para conhecer alguém... mas nada de relacionamento sério.
Isso é besteira!! Direto ela fala para as amigas o quanto esta carente e tudo mais... mas sempre que alguém se aproxima ela se fecha e fala que é daquela forma. 

Eu vi um filme esses dias que uma garota falava com a vó sobre um rapaz mas ela o achava muito diferente do seu estilo... a senhora simplesmente falou: Minha filha, se você não fechar os olhos e se entregar para ser feliz, nada vai acontecer... Muitas vezes você fica preocupada se a pessoa tem as características que você gosta mas na verdade o jeito diferente que cara tem provavelmente vai te preencher.

Hoje em dia as pessoas ficam muito preocupadas com o que aconteceu no passado, o que aconteceu com amigos, coisas que contam na TV... 
Caramba!! Ninguém é igual a ninguém!!
Se você não confiar na pessoa e cuidar para ser feliz com ela... além de você estar se prejudicando, também esta prejudicando a pessoa com quem você esta.

Segue abaixo dois clipes do filme Prova de fogo. O filme fala muito sobre casamento... mas pode servir para tudo rsss






Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário