Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

USA

Dia 16 de Março eu cheguei aqui nos Estados Unidos mas como estava sem celular, tirei fotos apenas com o celular do meu amigo.
Possivelmente hoje devo pegar as fotos... rss

Primeiro dia:

Apesar de ter sido muito bom, eu infelizmente não tive uma experiência muito boa em Miami rsss
O Voo foi legal mas as poltronas eram muito apertadas, então não dormi muito bem... no entanto, chegando em Miami logo fui recepcionado pelo meu amigo brasileiro. Fomos a casa de um amigo dele americano e de lá esse americano nos levou para conhecer vários lugares de Miami.
Muuuuuuito loco rsss Miami eu achei muito bom e no mesmo estilo de Sydney rssss
Como eu cheguei de manhã, então ele nos levou em um restaurante cubano para tomar café. Comi um omelete, pão com um tipo de manteiga e um café com leite. Até aí tudo estava ótimo rsss
Saimos de lá e fomos para o centro de Miami Beach. Eita lugar bonito e estiloso rsss os carros cubanos, muito turista e a cidade lotada rsss
Mas nem tudo corria bem... o sol queimando e eu começara a ficar com frio (eis o início do ocorrido rs). Minha cabeça a doer muito e a sensassão de estomago estufado (ahhh vai, todo mundo ja sentiu isso rs). Fomos ao "gueto" onde eles dizem que é a favela de Miami... ohhh lugar bonito rsss. Conheci o lugar onde foi filmado o filme Velozes e Furiosos, depois alguns estádios, praias, centro da cidade... até que chegou um momento que estavamos em alto estrada e eu desesperadamente pedi uma sacola (graças a Deus que tinha aquela única e singela sacola no carro.....). Vomitei muuuuuuuuuuito rsss parecia uma criança. Estavamos no carro do americano e ele foi logo encostando no acostamento. Fui pra fora e vomitei mais ainda rsss.
Depois passamos em uma farmacia para tumar um remédio mas mesmo assim fiquei com febre o dia inteiro rss

Tirando esse triste ocorrido, Miami é uma cidade muito bonita mesmo. Em breve vou postar as fotos aqui para que possa entender os detalhes do que vi rss
Por volta das 16 ou 17hs eu e meu amigo pegamos estrada para a cidade de Naples (a qual estou até o momento).

Em breve posto detalhes da viagem e dessa cidade linda que é Naples

Abs e que Deus os abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário