Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

DRIVING WITH MOBILE


Se no Brasil você reclama que as pessoas dirigem utilizando o celular, comendo ou até mesmo por não usar a seta (que pra mim eu considero extremamente importante)... bem, aqui nos Estados Unidos isso é absolutamente normal.

Claro que duas coisas aqui não se podem comparar ao Brasil.
1 - A grande maioria das pessoas respeitam o limite de velocidade e por isso as chances de ocorrer um acidente diminui.
2 - O número de carros no transito aqui não se compara nem de perto com o de Sao Paulo por exemplo...

O mais comum aqui é você ver as pessas dirigido e falando ao telefone, respondendo mensagens e até mesmo comendo rsss isso sinceramente ainda me deixa com muito medo.
Eu que pensava que povo brasileiro ficava muito tempo no celular (estou me incluindo rs), aqui as pessoas ficam no celular o tempo todo... principalmente de 25 anos pra baixo.

É isso ae, ainda não estou com o meu celular legal para ficar teclando o tempo todo pq estou esperando chegar o Galaxy S4... rsss

Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário