Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

LOS CUBANOS

Na minha opinião deve sim existir um interesse grande dos Estados Unidos no país de Cuba.

Estou aqui a pouco mais de 3 semanas e vi mais cubanos do que americanos rsss e o pior é que eu não estou brincando.
Primeiro eu quero deixar bem claro que não tenho nada contra aos cubanos e principalmente aos que eu tive o prazer de conhecer aqui.

De todos os cubanos que eu conheci e o que a maioria comenta, eles tem alguns defeitos assim como todos falam que brasileiro tem a fama de querer se dar bem em tudo e outras coisas rss

- Bem, todo cubano se acha que sabe de tudo! (Ok, conheço alguns na igreja que são diferentes e maravilhosos rs)
- Ele dificilmente procura aprender o inglês! Na verdade eles pensam que você por obrigação deve saber o espanhol... (pra mim isso é um absurdo!)
- Eles tem documentação facil nos Estados Unidos... Isso eu ainda não estudei a fundo e não posso comentar muita coisa. Mas sei que se alguém casar com uma cubana por exemplo, consegue a cidadania americana mais rapido que com uma americana rsss

Bem, apenas queria registrar isso pois por exemplo tem um cara que trabalhou comigo essa semana e ele é cubano. O cara ja esta aqui a algum tempo e não sabe falar nem "hi" (oi). O filho da mãe vinha falar comigo toda hora e e falava que não entendia nada e ele tinha de falar em inglês. Perguntei se ele iria estudar inglês ou algo assim e ele me respondeu que não queria rsss
Chegou uma hora no dia que eu simplesmente toda hora que ele vinha falar comigo eu falava em português... aí ele reclamava que não me entendia. Logo eu respondia: É justamente assim que eu me sinto quando você fala comigo rssss

De qualquer forma estou aprendendo aos poucos o espanhol também. Sei que isso vai ser muito bom pra mim.

Grande abraço a todos e Dios los bendiga!! (God gless you - Deus te abençoe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário