Páginas

domingo, 11 de outubro de 2009

CERTEZA DA PROMESSA DE DEUS



Você tem certeza da promessa de Deus na sua vida?


É engraçado por que sempre que você perguntar isso para alguém ela vai responder que "sim", tem certeza da promessa de Deus em sua vida

No entanto eu vou ser sincero que muitas vezes eu mesmo cheguei a me perguntar “será que eu já estou pronto?”. Deus é fiel e sua fidelidade é muito grande, se ele te fez uma promessa ela só não vem a se cumprir em sua vida se você mesmo não permitir... infelizmente isso é o que mais acontece.
Enquanto você não se jogar de cara naquilo que Deus tem pra ti, você nunca vai aprender ou “teoricamente” estar pronto como você mesmo pensa. Muitas coisas você só aprende na pratica mesmo.

A obra de Deus esta precisando de você a muito tempo, e muitas vezes por mais que sabemos disso, não tomamos nenhuma atitude.

Marcos 16:15

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai a toda a criatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário