Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TENHO INIMIGOS NA AUSTRALIA

Bem, eu acho que agora esta ficando algo realmente pessoal. Com hoje ja foi o terceiro trabalho que eu encontro esses inimigos, mas dessa vez eu acho que eles pegaram pesado.

Quando meu chefe viu o meu inimigo e também que ele queria me atacar, o mesmo falou que era mortal e levaria no máximo 30 minutos até a minha linda morte morrida.
Admito que fiquei apavorado mas eu sou um garoto corajoso e os desafiei... poxa, apareceram mais 7 deles para se vingar. Nunca trabalhei tão devagar na minha vida com medo rssss Se uma pedrinha qualquer pudesse cair próximo de mim eu ja dava um baita pulo e ja ia batendo a pá rsss
Segue abaixo as fotos da dita cuja que tentou me assassinar: (claro que eu tentei achar as imagens mais parecida com a filha da mãe, mas não tenho certeza se é a correta... ao menos é parecido... e olha que eu não tiro da cabeça ela levantando as patinhas pra me atacar....... Jesus....)


Bem... caso um dia essa criatura venha conseguir o seu objetivo... rsss fala pra minha mãe e o meu pai que eu os amos muito.... Apesar que eu acho que se eu morrer a minha mãe me mata rssss
Que Deus me abençoe e "proteja" rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário