Páginas

domingo, 11 de outubro de 2009

TEM MUITO QUE APRENDER

É isso ae... esse sabado dia 10/10 eu fui no jogo amistoso aqui em Sydney da Australia contra a Holanda. Sinceramente eu fui para ver gols... poderia ser para qualquer lado que eu iria ficar muito feliz rsss
Chegou um momento no jogo (talvez depois de 10min) que eu percebi que o time da Australia era muito ruin, comecei a torcer para a Holanda... mas nossa, além do lugar no estádio que era muuuito ruin, o jogo foi desesperador. Para o primeiro jogo que eu vi de seleções em um estádio, esse me decepcionou muito rsss foi "0 à 0"... da pra acreditar? rss
Ao menos, o estadio é espetacular, fiquei jundo ao gramado e nossa, realmente não tem comparação com o Brazil. A minha vontade era de ver aqui Brazil e Australia... tipo, uma goleada... seria loco rs
Segue algumas fotos do jogo (se é que pode se chamar de jogo):

Quem sabe no próximo né...........

Um comentário: