Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

DEUS DO IMPOSSÍVEL

Eu tenho vários amigos que na faisquinha de que algo vai dar errado o mesmo ja larga mão de tudo e inclusive de Deus e começa a reclamar da vida.
Muitas vezes nós não damos a chance de Deus ser "Deus" nas nossas vidas.
Você não tem noção de quando Deus é poderoso e pode resolver aquilo que era impossível na sua vida de forma que você jamais acredita.



Eu as vezes insisto em dizer sobre as "promessas de Deus" nas nossas vidas. Infelizmente nós mesmos adiamos a realização das promessas nas nossas vidas por acharmos que não estamos preparados. No entanto para que você ganhe alguma coisa, na maioria das vezes você tem de fazer por merecer.
Ta bom vai rsss eu posso admitir que uma vez eu repedi de ano na escola e só ganhei o presente por que o meu irmão havia passado e se somente ele ganhasse eu iria esguelar no choro durante muito tempo rssss
Mas quando você tem uma intimidade com Deus e até mesmo quando Ele reconhece em você um verdadeiro adorador... a intimidade é maior e você sabe o caminho certo para chegar ao Pai.

Nessa música tem uma frase que me ajudou muito aqui na minha vida de Australia:
"Quando o que era dificil se torna impossível, aí que Deus começa a agir"

Preocupação, medo, insegurança, tristesa e tudo mais que possa te atrapalhar... saiba que Deus a partir do momento que você clama... Ele vai te ajudar. Não te garanto que Ele vai te livrar do que você esta passando de imediato....... mas em muitas vezes como aconteceu comigo, Ele vai te pegar no colo e passar junto com você por que tudo aquilo era muito importante de você passar.

Deus é fiel e maravilhoso... esses dias eu estou vivendo experiências que depois eu vou contar certinho... mas nossa, (como diz meu amigo carioca rsss) Deus é casca grossa rss

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário