Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

ADORAÇÃO

Hoje eu estava conversando com o meu amigo aqui na Australia, e estávamos falando sobre o ministério e tudo aquilo que Deus ja fez nas nossas vidas. A minha maior vontade naquela hora era de ajoelhar, chorar na presença de Deus e simplesmente adorar ao Deus que tudo fez por mim.
Só Deus sabe o quanto eu sinto falta de buscar mais do Espírito Santo, louvar à Deus de forma que você não esteja nem aí para o que os outros vão pensar... literalmente "adorar".

Temos sentido esse desejo de buscar mais e nos quebrantar mais nos pés do Senhor.
Você pode estar até mesmo achando estranho do porque eu estou falando isso aqui... até por que eu poderia estar falando ao contrário de que eu estou bem e que tenho buscado e lalalalalaa... mas estou até mesmo desabafando com relação à isso pois essa noite depois que eu voltei da casa do meu amigo eu senti um peso muito grande no meu coração pois vi o quanto eu estava parado pensando em várias outras coisas como dinheiro, trabalho, estudo, viajar, etc... sendo que eu mesmo nunca pensei em vir para a Australia, mas Deus me mandou aqui. Sei e que Deus tem um propósito de fazer a obra dEle de uma forma sobrenatural. Só quem mora ou ja passou por aqui sabe como é dificil fazer a obra aqui. Não é como no Brasil que com relação às igrejas tudo é mais facil (e acredite, o evangélio no Brasil esta muuuuuuito na frente com o que diz respeito à intimidade com Deus).

Tive agora um momento muito gostoso me entregando aos pés do Senhor e lógo depois eu estava olhando alguns videos no YouTube e achei um video de um cara que toca Saxofone. Mais ou menos uns 3 ou 4 anos atras eu toquei com ele quando ele foi em um evento na igreja Shammah. Eu posso falar com toda certeza que fui profundamente tocado quando esse cara foi usado pelo Espírito Santo de Deus tocando esse Sax... ele toca de forma profética. Sei que nem todos conhecem/entendem esse termo "profético"... mas digamos que através do seu instrumento ele estava profetizando.
Bem, estava eu feliz e contente vendo alguns videos até que eu lembrei dele e procurei alguma coisa. Achei um video dele gravado em um shopping que além de me fazer sentir a presença do Espírito Santo, eu chorei e tive um momento muito gostoso com Deus só em ver como ele toca de forma espontânea... e eu sei que o cara toca muito mesmo pois ja toquei com ele pessoalmente.
Da uma olhada:




Que Deus continue te abençoando grandemente e que através da sua vida, pessoas estejam sendo alcançadas e fortalecidas pelo Espírito Santo de Deus.

Deus te abençoe Davy Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário