Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009

ULTIMAMENTE NA AUSTRALIA

Muita coisa tem acontecido aqui neste verão australiano. Tenho conhecido muita gente nova e também trabalhado muito.
Claro que eu não posso de deixar de aproveitar um pouco e ir pra praia (que por sinal aqui é maravilhoso), jogar futebol, jogar um Fifa10 rss, e continuar com o restante da correria aqui. No verão tem muuuuitos shows diversos aqui em Sydney... sinceramente eu tenho de arranjar tempo e me programar para sair mais aqui. Mas aos poucos estou conhecendo legal a cidade e tudo mais da Australia. Claro que ainda tem muuuuuito mais.

Bem, segue algumas fotos de várias coisas que tem acontecido rssss (principalmente por causa do Natal). Lembrando que o Natal mesmo ainda vai ser essa próxima semana.

Qualquer coisa que eu via de Natal eu tinha de tirar foto... rssss
Até eu tive de sentar enquanto estava fechado rssss

Preparação para o teatro de Natal
Novo uniforme, nova empresa... uhuuuuu...

Eu e o Luiz
Princes High Way em Rockdale
Bay City Church
Relaxando
Em casa... rsss
É isso ae... rsss apesar da correria por causa de trabalho e problemas na escola, faço o possível para me divertir rssss
Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário