Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2010

VIRADA DE ANO - Australia

Desculpe aos cariocas... mas RIO DE JANEIRO não chega nem no cheiro de Sydney... rsss
Realmente a queima de fógos aqui de Sydney é espetacular... um show absurdo. O mais engraçado é que no outro dia eu estava vendo no site da Globo o video da queima de fógos do Rio de Janeiro... nossa, sinceramente eu ri rsss... pois realmente não tem comparação com o espetáculo que é aqui. Acho que a única vantagem do Brasil são os shows musicais paralelos ao momento da virada, mas de resto aqui é ESPETACULAR:

Segue os videos da queima de fógos... loooooooooco:



2 comentários:

  1. Posso afirmar, com certeza, uma vez que ja assisti tanto os fogos em Copa ao vivo qto em Sydney que o fogos de Copa sao melhores no que tange a diversidade, quantidade de fogos, cor etc. O de Sydney eh bom pelo aspecto do lugar que ao meu ver eh lindo melhor que Copa e isto que tras a beleza da virada de Sydney... mas em relacao a beleza dos fogos e intensidade dos mesmos Rio eh melhor. Na TV nao tem como ver a dimensao dos fogos do Rio, ja na TV de Sydney eu achei q por eles terem filmado de longe ficou mais bonito do q realemente foi para quem assistia de perto (dentro dos barcos que estavam ancorados ali). Enfim... soh vendo ao vivo pra analisar rs!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Quel carioca rsss sinceramente a única coisa que no Brasil é realmente bom neste caso é o calor das pessoas... lá eu considero as pessoas mais felizes e sensíveis com relação à essa data e até mesmo ao Natal. No entanto se falando de beleza, tecnologia no visual e no show de fógos... não tem como comparar com o espetáculo que é aqui.

    O duro é ficar vendo os fógos aqui ouvindo os asiátios óhhhh, óoooohh rsss só quem estava aqui que entende isso rsss é engraçado poxa

    ResponderExcluir