Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PRESENÇA DE DEUS

Esse fim de semana o pastor ministrou sobre "como temos gasto o nosso tempo". O engraçado foi que alguns dos exemplos que ele utilizou foi que pessoas tem gasto o tempo assitindo FoxTel (TV por assinatura), ou até mesmo jogando o novo Wii (nisso ele apontou para um cara da igreja e todos riram rss). No entanto deixamos de ao menos separar um tempo para bustar mais do "Reino".

Muitas vezes deixamos de buscar mais da presença de Deus e com isso aos poucos vamos ficando mais longe do Reino de Deus. Tudo isso gera em tordo do compromisso que você tem com Deus... não é simplesmente você tirar um tempo para ler a bíblia e ficar por isso mesmo. Claro que ler a bíblia é muito impotante e edificante, mas Deus quer muito mais... Ele quer você se dedicando mais ao seu ministério, se dedicando mais em orar e buscar intimidade com Ele.


O pastor Andrew contou também que outro dia um cara ligou pra ele falando que estava fazendo um propósito com Deus de orar com o pastor. Nesse momento o pastor respondeu que tudo ótimo... vamos orar agora rssss no entanto o cara falou que o propósito era de começar a oração as 06a.m. rsss Ele perguntou para o cara: por acaso você falou 06p.m.? (essa hora eu comecei a rir rsssss), Não pastor, é 06a.m. mesmo (disse o cara). Mas não pode ser as 10a.m. então? rssss (perguntou o pastor)... claro que ele orou sim as 06a.m. mas uma coisa que eu achei legal nele foi a sinceridade rsss eu também tenho um sério problema com acordar cedo rssss

Ele falou sobre isso pois naquele momento ele estava falando sobre o compromisso com a Obra.

Sabe, sinceramente sinto muita falta de quando pegavamos as coisas para fazer tipo na época da Renascer... a cada ano as cantatas eram melhores que as anteriores... e mesmo trabalhando nós ensaiávamos todos os dias na última semana do evento até meia noite e depois era o fim de semana inteiro na igreja... sabe, era uma dedicação loca... ou até mesmo quando juntamos todos os Levítas para construir o estúdio...... nooooossa, como eu fiquei cansado, mas foi o melhor momento que tivemos de união entre o louvor e também como compromisso com o ministério.

Sinto falta de fazer mais pela obra... sei que mesmo naquela época eu ainda era novo e dava muita mancada (meus irmãos que podem confirmar isso rsss) mas com certeza eu aprendi muito com os meus irmãos Marcio e o Marcelo. Deus sabe o quanto eu aprendi com esses caras... que Deus os abençoe grandemente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário