Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AUSTRALIA - Sports


Pois é... vou falar um pouco dos esportes aqui da Australia. Claro que eu só coloquei essa imagem do lado pq o que eu vou falar é da Australia, mas não que tenha sido criado aqui ok?
Infelizmente uma das únicas coisas que eu não gosto aqui é o lance de que o Futebol não é o esporte principal daqui... e o principal é muuuuuito chato rsss vamos lá:

RUGBY:
Ohhh esportizinho chato e violento... a única coisa legal é que as vezes saem umas brigas muito locas rsss e como os caras são muito fortes mesmo entao ja da pra imaginar o resultado né rss. Mas literalmente o país para nas finais do campeonato
CRICKET:
Esse é outro que pra jogar até que é legalzinho... mas assistir é desesperador. Para quem ainda lembra, é uma cópia mais sofisticada e organizada do famoso "taco" que jogavamos quando eramos mais novos... nossa, como era legal derrubar aqueas latas de óleo rsss
FUTEBOL (soccer):
Aqui o futebol é muito bem visto pelos australianos mas infelizmente não é tão popular quanto o Rugby. A seleção Australiana ao longo dos anos tem jogado bem e por isso esta presente nas últimas Copas. Mas outro dia eu fui ver um jogo de comemoração da classificação da Copa... e o jogo era entre Australia e Holanda. Nossa, ja imaginei a Holanda rebentando rsss mas nossa, só valeu a pena para ver o estádio que é lindo e a organização de tudo... não tem alambrado, as cadeiras são marcadas... muito loco....... mas o jogo foi zero à zero... Jesus, como foi chato aquele jogo rss
SURF:
Eita nóis... agora esse esporte é muito bem visto até mesmo porque aqui tem lindas praias e algumas inclusive perfeitas para Surf. Eu inclusive estou fazendo aula e noooooooossa, ja estou até pegando onda rsss vou levar um amigo um dia e fazer ele tirar umas fotos de eu pegando as ondas em cima da prancha... é dificil de mais, mas é looooooco rsss
CORRIDA DE CAVALO:
Outra coisa muito estranha aqui é isso, tem uma corrida no ano que para fazer você entender eu vou dar um exemplo antes. Sabe quando esta tendo Copa do Mundo e as empresas fazem "bolão" e todo mundo para pra assistir? Bem, é justamente o que acontece com essa corrida especifica que sinceramente eu não entendi até hoje rsss Mas, vai entender né...
GOLF:
Quase todos os bairros tem um campo de golf aqui em Sydney... tudo muito bem cuidado e bonito. Esses dias o Tiger Woods veio participar de um campeonato aqui (antes da besteira que ele fez na vida dele)... nossa, o país inteiro acompanhou os jogos. Chato, mas até que é legal ver o povo reunido pra ver.
TENNIS:
Aqui esta um esporte que eu gosto e é muito importante aqui. Esses dias agora esta acontecendo o Grand Slam de Melborne com a presença dos melhores tenistas do mundo... muito loco
É isso... infelizmente o melhor e principal esporte do mundo que é o Futebol, justamente aqui não é tão importante... ahhhhhhhhh, mas fazer o que, nem tudo poderia ser perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário