Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CONSELHO


Eu particularmente cheguei a criticar muitas vezes aqui a maneira com que as pessoas se comportavam na dentro da igreja e fora aqui em Sydney, no entanto aos poucos eu fui percebendo que além de ser algo relacionado à cultura, mas também acontece que as pessoas aqui nunca tiveram uma intimidade profunda com o Senhor.
Bem, a um tempinho eu postei sobre o grande problema que eu estou tendo aqui com relação aos meus estudos... pois até agora estou com problemas.
Conversando com minha mãe, ela tem orado muito e me aconselhado bastante, então eu literalmente entreguei nas mãos de Deus e inclusive retivei o post do blog aqui que eu estava desabafando. Em fim, amanhã eu vou se Deus quiser fechar com outra escola e aos poucos resolvendo todo o problema. No entanto tudo isso tem me deixado muito preocupado mesmo.
Diante de tudo isso eu não posso permanecer dessa forma pois diante da imigração isso pode ser muito ruin... apesar de que o erro todo foi da escola, então por isso eu não tive problemas piores.
No entanto ontem eu fui conversar com o meu chefe que eu teria de tirar o dia de quarta-feira para resolver todo esse problema.
Falando do meu chefe: O cara é uma benção e é da minha igreja (Bay City Church). No entanto como alguns australianos cristãos, ele também fuma e bebe... beber até que é muito normal aqui, mas fumar é uma questão pessoal para largar mesmo... bem, eu sempre ficava naquela, poxa, o cara bebe, fuma e ainda trabalha na igreja? Como pode isso?
Quando eu fui falar com o meu chefe sobre tudo isso e que também estava muito preocupado mesmo o cara começou a falar... rsss
Chefe: Moab, você não vai para a igreja também? A um tempo atras eu estava muito, mas muito preocupado mesmo com várias coisas tipo casa, bebê que esta por vir, roupas para o bebê, trabalho e tudo mais... chegou uma hora que eu parei e entreguei tudo nas mãos de Deus (essa hora eu ja vi que era uma lição de moral). Depois que eu entreguei para Deus do nada eu consegui uma casa que eu nunca imaginaria que poderia te-la, do nada ganhei todas as roupas para o bebê, meu trabalho hoje esta uma benção... Deus preveu tudo que eu precisava por que eu clamei.
Depois que ele me falou isso e falou para eu confiar em Deus que tudo estava tranquilo... rsss nossa, eu comecei a ver que eu não sou ninguém para criticar o que seja... Deus faz a obra dEle onde e com quem Ele quiser. Não é por que o cara fuma ou bebe que Deus não esta com ele.
Confio sim em Deus e sei que tudo vai se resolver da melhor forma possível.
E a imagem acima é o símbolo da empresa onde eu trabalho rsss
Deus abençoe a todos e que Deus abençoe a vida do meu chefe (Greg) grandemente... o cara tem me ajudado muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário