Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ABOUT MOAB

Como todos sabem, eu moro em Sydney na Australia e ja estou aqui à uns 9 meses. Como muita gente sabe, eu amo este país e sinceramente pretendo constituir minha família aqui por "N" motivos.

Muitas pessoas me questionao do por que eu não volto para o Brasil ou até mesmo se eu tenho vontade de voltar. Outras pessoas inclusive afirmao que tudo isso é por que eu tenho alguma lembrança ruin no Brasil que eu posso por exemplo estar fugindo.
Bem, uma coisa eu tenho de admitir... tenho sim lembranças ruinas como também tenho lembranças inesquecíveis de boa (rss) até por que é o meu país de origem.

Eu amo muito mesmo o Brasil, e claro que se um dia Deus quiser que eu volte eu com certeza voltarei... sinceramente não posso dizer que iria voltar feliz, mas voltaria pois sei que Deus esta no controle de tudo.
Amo muito minha família e muitas pessoas lá também. Tanto meus pais como meus irmãos, cada um esta na correria da sua vida realizando e conquistando... eu estou fazendo o mesmo.
No entanto o Brasil/São Paulo tem seus grandes problemas que me fazia ficar cada dia mais nervoso e revoltado. O transito por exemplo é caótico... Jesus Cristo, não aguentava mais pegar aquele ônibus/trem/metrô ou o que seja... completamente lotado e só gente reclamando de tudo. Sem contar que se chover você pode comprar uns lanches porque a viagem vai ser muito longa rsss
E um dos principais motivos é a segurança... é um absurdo por exemplo você ter um celular e se o mesmo tocar enquanto você estiver na rua você tem de tomar muito cuidado e até mesmo ter os esquemas de como atender para não chamar atenção ou até mesmo se um cara vir roubar você estaria dificultando-o rsss

A Australia foi considerada o segundo melhor país do mundo em qualidade de vida, perdendo apenas para a França... não sei o que essa "tal" França tem viu rsss (olha eu ja vestindo a camisa australiana rss).
Ja falei muito aqui no blog sobre como tudo é aqui... você pode no ônibus, no trem ou em qualquer lugar que você estiver abrir o seu laptop e utiliza-lo normalmente.

Sabe, não é questão de orgulho ou egoísmo de eu não querer voltar... mais uma vez, mas se Deus quiser me levar pra África, Europa, América do Norte, Aqui mesmo ou até mesmo no Brasil... eu vou........ mas minha vida esta nas mãos dEle.
Deus sabe o quanto eu gosto daqui e o quanto eu quero ficar. Tenho muita coisa para realizar e conquistar.

Desde o dia que eu cheguei nem tudo foi tão facil, mas Deus tem me sustentado em tudo... mas é claro que ainda tem algumas áreas na minha vida que Deus ainda esta cuidando e as vezes dói... mas eu tenho de confiar nEle.

Só queria falar isso mesmo........... Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário