Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

MAIS FOTOSSSS

Ja estou aqui a mais de 8 meses e nunca havia ido em Cronulla. Uma praia muito bonita e perto de casa.
Fui com meus flatmates...


O James Bond parou o carrinho dele pra fazer um lanchinho...
Aí eu também parei poxa... rsss pizza... nada igual à São Paulo, mas é legalzinha
Os carrinhos estacionados no bairrozinho... aiai
Os bobos na água... pior é o asiatico de roupa rsss
Eu, Rodrigo e Maurício
Maurício de gracinha e eu Tentando falar com ele, mas nada... e o cara do fundo fuxicando Decidindo pra onde íamos rss Queria mostrar o barquinho de fundo... poxa Eu sei, essa foto é sem graça
Foi muito bom o dia e a cada fim de semana eu estou procurando conhecer lugares diferentes e paralelo também estou aprendendo a surfar com meu amigo Leandro... breve mais notícias sobre o meu surf rssss é iraaaaaado ae

Nenhum comentário:

Postar um comentário