Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

VOLTANDO AO PRIMEIRO DIA

Ontem chegou aqui em Sydney o meu amigo que alguns vão conhecer... o Castelão chegou (Rodrigo)... ontem fui busca-lo no aeroporto (apesar de sinceramente ficar imaginando que poderia ser outra pessoa q eu quero muito ve-la... mas rss). Ele chegou e nossa, lembrei muito do meu primeiro dia aqui em Sydney rsss
Todo bobo andando no centro... a cada lugar que ele andava e ouvia o povo falando em linguas diferentes rsss o trem é da hora, as praias, as pessoas, a comida... ja até consegui trabalho pra ele rssss

Todos pensam que ele é indiano rsssss pior que realmente parece rsss
Mas o mais engraçado é o reflexo do fuso-horário rsss chega umas 20h ele ja esta literalmente bebado de sono rsss e 05h acorda sem mais sono rsss isso vai durar uns 3 ou 4 dias rsss O tempo todo ele pensa que estamos na contra-mão... quando eu estou dirigindo e viro uma rua e vem um cara na outra direção ele ja se segura pensando q estamos na contra-mão rsss

Outro dia eu estava jogando o jogo GTA e o tempo todo dirigindo o carro "eu" pegava a contra-mão de tanto que eu estou acostumado com aqui rsss to lascado quando for visitar o Brasil rsss

Claro que tinha de vir PassaTempo Recheada né rssssssss uhuuuuuuuu


Depois conto mais... God bless

Nenhum comentário:

Postar um comentário