Páginas

domingo, 21 de junho de 2009

DEUS ESTA EM TODOS OS LUGARES

Ontem tivemos o ensaio do louvor na igreja e sinceramente gostei muito pois deu para ver o comprometimento e empenho de cada um para a obra de Deus. Ontem foi o dia que o trem aqui da minha região escolheu para fazer manutenção... sendo assim, o mesmo esta parado todo esse fim de semana. Mas eles disponibilizam vários ônibus até a Central. Mas mesmo assim este problema chegou a atrasar várias pessoas por exemplo para o ensaio que foi realizado em Manly.
Em meio a chuva e frio eu cheguei e foi muito bom... todos pudemos ensaiar para fazer o melhor para Deus.

Depois do ensaio eu estava conversando com o Jadir e falando sobre as coisas que Deus tem feito e o que tem para fazer... mas em meio à vários assuntos, falamos também sobre a obra de Deus no mundo.
É engraçado como antes quando morávamos em São Paulo, teoricamente a nossa preocupação com a obra era muito diferente de como esta sendo aqui. Aqui você conhece diferentes culturas e conseqüentemente, você vê o quanto o “mundo” precisa de Jesus.

Aqui existe uma carência muito grande de pessoas para literalmente se jogar e fazer a obra de Deus... aqui é muito fácil uma pessoa se perder em meio as drogas, bebidas, prostituição... mesmo já conhecendo a Cristo.

Na sexta-feira na hora do intervalo da aula, eu sai com um amigo meu para comer alguma coisa. Estava uma noite fria e eu vi de um pouco longe na esquina da Pitti St com a Liverpool St um grupo de pessoas cantando e tocando. Mas aquela música era muito familiar, no entanto ao chegar mais próximo eu percebi que o idioma era diferente... eles eram Coreanos. E uma das meninas que me abordou para entregar um panfleto falava que eles eram de uma igreja e que estavam convidando a todos para o aniversario de 8 anos da igreja deles. Eu ainda brinquei falando que conhecia aquela música mas em português...
Ao olhar para o grupo cantando eu percebia até mesmo alguns cantando com os olhos fechados e literalmente nem mesmo importando para o que estava acontecendo ao redor.
Eu perguntei se poderia tirar uma foto e deixaram na boa... da uma olhada abaixo:


Ontem mesmo estava comentando sobre isso... mas o mesmo Deus que esta no Brazil, também esta na Korea, USA, Australia, Italia, Africa do Sul e em qualquer outro lugar do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário