Páginas

segunda-feira, 1 de junho de 2009

VOCÊ ACREDITA?


Já faz um tempo que eu ouvi uma história muito legal que quero compartilhar com vocês:
Estava um homem sentado na cadeira do cabeleireiro para cortar seu cabelo... nisso, papo vai, papo vem e neste meio tempo o homem falou para o cabeleireiro: É, graças a Deus que tudo esta correndo bem em minha vida.
Pronto, ele foi prontamente interrompido pelo cabeleireiro falando: Que isso rapaz, você acredita mesmo em Deus? Eu não acredito. Você acha que se existisse Deus teria tantas guerras, misérias/fome neste mundo?
Com isso o homem sentato ficou meio sem graça e sem resposta na hora... aos poucos mudaram de assunto. No término do serviço ao sair da pela porta o mesmo avista do outro lado da rua um mendingo sujo, todo barbudo e o cabelo só o pó... O homem volta pra dentro e fala: Quer saber, eu também não acredito em cabeleireiros.
O cabeleireiro sem entender nada fala: Ué, por que esta falando isso?
Homem: Se existisse cabeleireiros não existiria por exemplo, um homem como aquele do outro lado da rua.
Cabeleireiro: Ahhhh, mas ele tem de vir até mim... se ele não vir não tem o que eu fazer.
Homem: Esta vendo? Agora você entendeu de como as pessoas precisão se chegar à Deus.
Esta história sempre falou muito comigo. Muitas vezes as pessoas querem tudo na mão e os seus problemas literalmente resolvidos... mas se esquecem de buscar e ter uma intimidade com Deus.
Lembro-me de algumas situações que eu comecei a perceber que esta sempre pedindo casa, carro, emprego, dinheiro e tudo mais pra Deus e poxa, eu nem mesmo tinha uma intimidade legal com Deus... Eu pensei, quer saber? Vou começar a buscar mesmo ao Senhor e o resto ele vai acrescentar na minha vida. Deus sabe da minha necessidade e dos meus desejos.
Busque ao Senhor que Ele conhece o seu coração... o que você precisa ou esta buscando é "consequência".
Deus é fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário