Páginas

domingo, 9 de agosto de 2009

THE DESIGNER

Eu literalmente fiquei pra "titio", pois hoje eu tenho ao todo 9 sobrinhos. Eu amo a cada um deles... realmente os amo muito.

Hoje eu vou falar de um deles que depois de muuuuito tempo que eu havia pedido um desenho pra ele fazer, finalmente o mesmo me enviou por email e nossa, superou as minhas espectativas rssss. Eu havia pedido para o meu sobrinho Jonas um desenho baseado no que fala em Apocalipse sobre um anjo com várias asas. As duas primeiras tampando o rosto as do meio mais ou menos abertas e as outras tampando as pernas. Seria um anjo guerreiro... Agora da uma olhada abaixo no desenho que o cara fez... ele manja muuuuito:


Ficou muito bom mesmo o desenho rsss nossa. Abaixo você vai ver mais alguns desenhos e dentre eles um você vai associar à este blog rsss








Abaixa a família inteira da minha irmã Marli:

Chico, Marli (irmã), Joabe, Eu, Jonas, Joel e Lais.

Mala mesmo rsss



Eu tenho um amor muito grande por este cara pois até mesmo quando eu morava no Brazil (não faz tanto tempo assim rsss), mas eu sempre estava com ele e seus irmãos brincando muito, ensaiando e tudo mais... Porém eu acompanhei a vida dele desde pequeno. Infelizmente à alguns anos atrás ele teve uma doença ainda quando morávamos no Paraná (não lembro o nome da doença mas era muito rara) e isso fez com que literalmente quase o perdemos.


Quando ele havia chegado do hospital depois de ter passado muito tempo lá (Londrina) ainda estava muito mal, eu deveria ter mais ou menos uns 16 anos de idade e minha mãe e irmã foram para a cidade e me deixaram junto com ele em casa.


Nesse dia ele passou muito mal e eu vi tudo. Só Deus sabe como ficou o meu coração aquela hora por não poder fazer nada além de ligar para amigos para tentarem achar os meus pais... ele gritava de dor e eu cheguei a me ajoelhar e clamar para que Deus tivesse misericórdia. Aquilo passou e depois disso aconteceu muita coisa e graças a Deus ele foi curado... não porque eu orei, mas por muita coisa que aconteceu depois... a história é longa rssss O importante é que eu chorei muito naquele dia e por mais que eu ainda era muito novo, depois disso eu sempre o considerei como um irmão mais novo... claro que tem de haver respeito pois eu sou o tio rsssss mas nossa, eu realmente gosto dele (assim como de todos os outros).


Estou postando hoje sobre ele mais para divulgar o seu trabalho pois nossa, eu não tenho nem 5% dos desenhos que ele tem... o cara desenha muuuuuito bem mesmo e eu sou o maior fã.

Jonas, que Deus te abençoe muito mesmo e que você tenha sempre certeza de que Deus esta no controle de todas as coisas. Te amo cara.

Essa foto ele estava com o óculos da minha mãe rsssss

Um comentário:

  1. Nossa o seu sobrinho arrebenta mesmo. Que Deus o utilize imensamente!

    ResponderExcluir