Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

QUEBRANTA-ME - Parte 2

Como pode alguém provar de Ti Senhor, e não ter sede?

Quando você sente o Espírito Santo de Deus tomando conta de você, com certeza você vai querer sentir aquilo de novo. Eu te garanto.

Eu tenho aprendido a cada dia até mesmo à ouvir a voz do Espírito Santo... nossa, você não tem noção de como isso é bom e faz com que você se sinta cada vez mais perto de Deus sabe?
Sei que para alguns pode parecer muito estranho/esquisito isso tudo, mas o Espírito Santo faz parte da Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo). Teoricamente não deixa de ser Deus com você... no entanto só uma explicação mais aprofundada para explicar melhor este assunto... um dia eu posto melhor sobre o Espírito Santo (até porque eu não sei tanta coisa assim rsss).

Eu já vivi muitas experiências com Deus muito loucas e com certeza eu anseio viver muito mais. Muitas vezes eu tenho visto que não só Deus esta comigo mas que também muitas vezes Ele tem literalmente me carregado no colo.
Claro que também temos de admitir que nas lutas é que temos uma intimidade maior com o Pai, pois é nesse momento que estamos mais carentes e sensíveis para tudo. Nesse momento o Espírito Santo vem cuidar de você com um amor que você nunca sentiu na vida... nem mesmo pela sua própria mãe. E com tudo isso, você sentindo cada vez mais Deus perto de você cuidando, ajudando, suprindo, ensinando e fazendo com que a boa, perfeita e agradável vontade dEle seja cumprida na sua vida... infelizmente mesmo assim ainda tem pessoas que se acomodam e dão preferências às suas obrigações deixando de lado aquele que te supre e sustenta.

Aí quando tudo começa de novo e vem aquela luta que você fica só o pó e precisa de socorro... se ajoelha e clama: Deus, me ajuda!!!
Esse tipo de pessoa tem muita sorte por que Deus é “Misericordioso”... por que imagina só... poxa, o cara só vem te procurar quando esta passando por necessidades?

Deus não é brincadeira, e Ele conhece o nosso coração e pensamentos. Quando você esta falando com Ele, saiba que se não for sincera a sua oração Ele vai saber.

Tenha sede e fome de Deus. Ele tem mais do tudo que pedimos ou pensamos e mais do que tudo que sonhamos.

God Bless you See you later (part 3)

Um comentário:

  1. É isso aí Moab concordo com vc, Deus não é brincadeira, Ele é maravilhoso, misericordioso e magnífico! Deus é tudo o que mais importa.
    Creio que muitas pessoas buscam a Deus só no momento de aflições porque seguem ansiando pelas coisas desse mundo, ao invés de no tempo de abonança buscar intimidade com Jesus e aprofundar a amizade com Ele, para que assim nos tempos de sofrimento, nossa fé possa ser como o Monte Sinai, inabalável.
    Um abração.
    Deus abençoe a todos!
    Karina Sant´Ana

    ResponderExcluir