Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

QUEBRANTA-ME - Parte 3




Poderá alguém ouvir a Tua voz sem prostrado Te adorar?

Depois que você conhece realmente a Deus e aquilo que Ele tem feito para com a sua vida, é quase que uma loucura não escutar e não fazer aquilo que Ele quer pra você. Sempre que fazemos tudo do nosso jeito quebramos a cara e percebemos que teria sido muito melhor fazer da forma que Deus havia planejado.
Eu já passei por algumas experiências nos dois lados da história. Em uma determinada situação na minha vida antes mesmo de eu fazer qualquer coisa Deus havia me falado que não era para eu continuar aquilo pois realmente não era da vontade dEle e que eu iria quebrar a cara... bem, o “bobão” aqui continuou... só não me pergunte porque... rsss até hoje eu não entendo. Bem, resumindo meeeeeesmo esta história, eu tive a maior decepção da minha vida.
Em outro caso Deus me falou para fazer uma coisa que sinceramente aos meus olhos parecia muito estranho... bem, como eu já tinha uma experiência ruin por não ter feito a vontade dEle é claro que dessa vez eu fiz. Deus enxerga além, e lá na frente eu vi como aquela decisão era crucial para o meu bem.
Deus é fiel e a minha vida hoje em dia esta firmada no altar e consagrada à Ele.

Ousa a voz de Deus e proste-se diante do Deus todo poderoso, aquele que supre todas as suas necessidades e te livra/cuida de todo mal.

Fica na paz
See you later (part 4)

Um comentário:

  1. Olá, querido, graça e paz!!
    REcebi uma benção através desta postagem, resolvi atraves dela fazer um blog e postar.
    Procurei link para te seguir neste blog, mais infelizmente não achei..segue meu Blog: http://prostadonavida.blogspot.com/
    Um forte abraço!

    Pastor Luis Cláudio

    ResponderExcluir