Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

QUEBRANTA-ME - Parte 1


Como pode alguém Te conhecer e mesmo assim olhar pra trás
É literalmente muito loco quando a pessoa esta naquele momento do “primeiro amor” na igreja. O “primeiro amor” é quando você acaba de chegar na igreja e esta começando a conhecer tudo... as coisas que Deus tem para te oferecer. Bem, é aí que o cara fica doidão pra fazer cada vez mais para o Senhor e isso é muito loco mesmo.
A melhor coisa que poderia acontecer é que esse Primeiro Amor permanecesse em nós, mas infelizmente isso vai se perdendo aos poucos dependendo da pessoa isso pode até acontecer rápido.

Não somente no tempo do Primeiro Amor, mas em todo o decorrer da sua vida com Deus acontecem coisas que literalmente marcam a sua vida. Mas meu amigo, sinceramente eu não consigo entender até mesmo amigos que eu presenciei milagres sobrenaturais de Deus e o cara mesmo assim depois de um tempo esquece tudo que aconteceu e olha para trás.

Olhar para trás
Essa frase significa o cara que tinha uma vida antes de servir e conhecer a Cristo que com certeza não fazia bem para ele próprio e muito menos para os seus “ao redor”. Bebida, drogas, baladas, confusões, brigas, etc... por muitas vezes ele passou por momentos de depressão e sentia sempre um vazio absurdo que nunca conseguia entender. No entanto tudo isso é resolvido quando você conhece o Poder do Amor de Deus.
Agora uma coisa eu pergunto, como pode alguém depois de conhecer tudo aquilo que Deus fez e ainda pode fazer mesmo assim “olhar para trás”?

Acho que às vezes Deus deve rir muito olhando para as besteiras que fazemos... tipo, Deus deve achar que o cara deve gosta de sofrer... rsss

A base de tudo isso para não deixar que nem mesmo esta possibilidade venha passar pela sua cabeça (olhar para trás) é estar sempre ligado no Senhor. Busque sempre mais, converse sempre com o Espírito Santo... parece engraçado mas poxa, saiba que sempre eu estou trocando uma idéia com o Espírito Santo pois Ele é aquele que me da as direções certas pra tudo. Busque sempre muito mais... o poder de Deus é algo que vai te fortalecer independente das lutas e provações.
Quando estamos cheios de Deus pode vir o que for que estamos tão confiantes que nada pode nos abalar.

God Bless you, e até a próxima (Parte 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário