Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

UFAAA...


Essa semana eu tive um grande problema aqui que foi ter perdido o meu celular. Ele provavelmente caiu do bolço da minha blusa enquanto estava no ônibus.
Bem, tentei ligar várias vezes para ele do celular do meu amigo Edson e nada... admito que fiquei muito triste pois além de ter perdido um dos melhores celulares que eu ja tive, também tinha o problema de que aqui na Australia como na maioria dos países, você sem celular é um grande problema pois ninguém te acha.
Contato para trabalho, igreja, escola, amigos, etc...
Quando foi no final da tarde eu pedi para o meu outro amigo Rodrigo ligar novamente no meu celular. E um cara da central de ônibus de North Sydney atendeu e falou que o celular estava la guardadinho e esperando eu ir buscar........ noooooooossa, como eu fiquei feliz rssss poxa... hoje eu peguei e o mesmo estava inteiro e sem tirar nem por nada.
Tipo, eu amo o Brasil e tudo mais... no entanto se isso acontecer no Brasil dificilmente você consegue o celular de volta... não estou falando que o povo brazileiro é desonesto, mas infelizmente muitas pessoas são e isso queima o filme. Aqui você vê muita essa diferênça.
Eu amo muito o Brasil, mas a Australia rebentou agora rssss...
Deus abençoe e qualquer coisa é só me ligar rssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário