Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

WATOTO Children's Choir

Além da igreja BCC (Brazilian Christian Church) eu tenho ido todos os domingos pela manhã na igreja BCC (Bay City Church) aqui em Rockdale próximo da estação de Banksia - South Sydney.
Esta igreja a grande maioria são australianos e europeus... eles são muito receptivos e nossa, é muito bom até mesmo para eu aprender mais do inglês.

Hoje o culto da manhã foi muito loco. Vindo da África o Watoto Children's Choir (www.watoto.com)... nooossa, foi muito loco mesmo.
O mais incrível é a forma que eles utilizam para louvar e adorar a Deus. As danças e a música de certa forma lembra muito o Brazil, mas a adoração extravagante deles é muito loca.
Segue abaixo algumas fotos que eu tirei na igreja... eu estava um pouco no canto pois a igreja estava completamente lotada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário