Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

CHURRASCADA COM OS LEVITAS

Assim como diz a Tracey do louvor: BBQ with whorship team... traduzindo seria Um churrasco com o time do louvor.

Bem, esse domingo depois do culto iriamos todos do louvor para a casa do Simion... esse cara é muuuuito gente boa, ele é inglês e além de cantar ele também toca contra baixo.
Infelizmente cheguei um pouco atrasado (1h 30m) mas fui... rsss Estava eu chegando lá feliz e contente quando me deparei novamente com o famoso churrasco australiano....... meu Deus, realmente eu tenho de me acostumar com isso, pois com certeza não nem um pouco comparado com o nosso churras brasileiro.
Foi um tempo muito bom mesmo, o pessoal é muito gente boa e me diverti muito lá... hahahaa, inclusive até toquei piano rsss o pior era cantar... em inglês nem pensar hehehee

Mas por mais que provavelmente ninguém da igreja vai acessar aqui o blog, mas eu queria mesmo agradecer à Deus por também ter conhecido esses amigos que tem sido uma grande benção na minha vida.

Sei que Deus tem muito mesmo para realizar aqui neste lugar e uma das coisas é avivar esta terra com relação ao mover e a busca do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário