Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

DRUMS

Eu fui jantar na casa de um inglês (baixista da igreja australiana) e conversamos sobre muita coisa e inclusive sobre musica. Ele me mostrou vários videos que ele tem de bateristas... rsss ou ele me mostrou por que ele deve ter visto que a coisa esta feia e eu preciso melhorar ou só mostrou por que o filho dele gosta muito de batera rsssss

Mas infelizmente uma coisa que eu tenho percebido aqui é que parece que eu não estou melhorando nada na batera rsss poxa, infelizmente não tenho ficado muito solto na hora de tocar e isso esta sendo muito ruin pra mim. Estou começando a sair em shows aqui para até mesmo ter mais influências.

Aqui tem uma mistura muito grande de estilos musicais... pois o australiano em si gosta muito rock, porém eu, o inglês e um americano na igreja ja gosta mais de estilos diferentes (Kirk Franklin, Israel H., etc...)

Eu ia colocar um dos vídeos que eu vi lá na casa do cara de bateria mas não sei se o YouTube mudou ou não da mais pra linkar aqui... em todo caso o link é: http://www.youtube.com/watch?v=fiAb1HuiHyA

A música é rock/pop mas o legal é que o cara faz um som muito limpo... o cara toca legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário