Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

A ESPERA DA PROMESSA


Hoje infelizmente eu não consegui acordar para ir na igreja de manhã, no entanto eu fui visitar uma igreja brasileira em Petershan de noite. A igreja é muito legal e no estilo da Bola de Neve no Brasil.


A ministração de hoje falou muito comigo... o título foi "Promessa e Poder".

Vou resumir um pouco e também falar de acordo com a minha visão da ministração:


Muitos desde criança ja receberam através de profetas, pastores, etc a palavra de Deus como promessa na sua vida como por exemplo que você vai ser pastor, missionário... e assim vai.


Bem, pra tudo isso Deus tem um plano para que você esteja preparado para viver a "promessa"... no entanto na grande maioria das vezes isso é realmente muito difício, pois para que você esteja realmente preparado para ser usado pelo Senhor para exercer aquela função... você vai ter de ser moldado. Infelizmente esse tratamento muitas vezes dói bastante.

Todo esse processo leva tempo e para que seja bem feito você tem de estar em santidade e com o "poder" de Deus em sua vida.

Um exemplo legal é sobre Abraão que havia a promessa sobre Izaque e pelo fato da demora e que não estava acontecendo nada de acordo com a vontade dele (que era para acontecer rápido), então ele ficou com a escrava e teve um filho com ela... mas isso não era plano de Deus para a vida dele... entao depois de um tempo que o Senhor veio ao seu encontro e falou que a promessa realmente estava por vir... nossa, o cara que ja era velho deve ter preparado mó ambiente romantico com vélas e tudo mais e quando Sára chegou ele deveria estar esperando numa posição piscando pra ela... rssss nossa, aí foi aqueeeeela noite rsss nisso, veio Izaque e assim a promessa de Deus aconteceu.


Deus tem tudo realmente planejado para as nossas vidas, mas infelizmente queremos que tudo ocorra no nosso tempo e isso faz com que aquilo que era para ser benção em nossa vida se transforme em um peso muito grande e complicato.


lembre-se sempre, o Senhor sempre vê lá na frente... e sempre o resultado é o melhor.

Eu particularmente em minha vida tenho promessas pessoais e ministeriais que sinceramente tenho mesmo que confiar no Senhor, buscar mais e mais e confiar sempre nEle que na hora certa vai chegar e vai detonar.


Deus é fiel e acima de tudo Ele esta realmente no controle de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário