Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

DO LADO DE FORA

Como voces sabem eu sou de uma igreja australiana aqui e o estilo da igreja é com certeza muito diferente das igrejas que eu ja frequentei no Brasil. Muita coisa principalmente com relação à evangelização e até mesmo com relação à intimidade... eles tem de aprender muito.

No entanto tem um inglês no grupo de louvor (he's name Semeon) e o cara veio de igreja muito parecida com as da que eu também vim. temos conversado muito com relação à visao de Deus e os projetos que o Senhor tem para as nossas vidas aqui e também na igreja que estamos. Uma das coisas que eu realmente acredito é que fomos chamados para avivar esta nação... aí voce pode falar: mas poxa, a Hillsong vem da Australia e é uma das igrejas e grupo de louvor mais poderosos do mundo. Sim, com certeza isso é verdade e eu presenciei isso... a unção que tem naquele lugar, nas conferências e a cada evento realizado pelos mesmos é literalmente um espetáculo.

No entanto as vezes aquele lance de você ser usado pelo Espírito Santo e não importar com o que o cara do seu lado pode pensar ou falar... isso falta muito aqui. Ja falei muito isso aqui, e uma coisa que voce vê com frequencia é um jovem louvando e tudo mais dentro da igreja e lá fora a vida dele com certeza não parece nem um pouco que é um cristão.

Tenho visto muito pouco aqui as igrejas tanto brasileiras como outras nacionalidades... mas é que infelizmente eles tem focado muito em buscar "cristãos" e não buscar aquela pessoa que esta realente precisando de ajuda e não conhece à Cristo. Claro que eu considero a igreja como um hospital e até mesmo os cristãos também passam por momentos complicados que é como se voce estivesse doente... mas também temos de sair lá fora e alcançar as vidas. Mas hoje na reunião da banda o Jadir estava me falando de um projeto da igreja Assembleia que o pastor esta comprando uma van e além de ajudar internamente nos assuntos da igreja, ele vai utilizar para ajudar novos estudantes que estão chegando no aeroporto.... nossa, essa idéia foi muito loca e não deixa de ser uma baita estratégia... claro que ele nao vai pegar o cara e ja fazer ele se converter e tudo mais... até pq esse pastor nao é aquele religioso e rigido... por mais que é assembleia de Deus, eles tem uma visão bem aberta.

Porém tenho aprendido muito aqui tanto com brasileiros como também os australianos e várias pessoas do mundo inteiro. Temos de avançar, sempre mover-se à frente e lutar/guerrear para que o "inimigo" não tire nossos amigos, familiares e conhecidos para uma vida que literalmente vai acabar com ele... aqui voce pode ver isso facinho... é muito complicado. Ainda vou postar melhor sobre alguns detalhes que eu ja presenciei e cheguei até mesmo a fazer um proposito com Deus com relação à algumas coisas que acontecem aqui que são erradas e eu mesmo estava fazendo. Mas Deus sabe de todas as coisas e Ele faz voce ver de uma forma ou de outra...

-----X-----

Sei que eu ja postei essa musica mas em outras versoes aqui e poxa, tenho de admitir o quanto eu gosto dessa música e o quanto ela fala comigo.

Essa versao é teoricamente simples comparado ao do Israel H. mas não deixa de ser uma benção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário